Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

INVASÃO CAIPIRA, A VOLTA

SINTO MUITO EM DECEPCIONAR  UMA TURMA DE CAPANEMENSES E OUTROS VIZINHOS, MAS ESTAMOS DE VOLTA E A PLENO VAPOR, NO ÚLTIMO SÁBADO DEMOS O PONTAPÉ INICIAL NO PROJETO "INVASÃO CAIPIRA" VERSÃO 2013 NO MUNICÍPIO DE PEIXE-BOI, E COMO DIZEM MEUS AMIGOS JERRY E WALMEIRE: QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE.                                           




OS TRABALHOS COMEÇARAM COM CLAUS NASCIMENTO O DJ RESIDENTE DO FESTIVAL. 
COM UM REPERTÓRIO REPAGINADO CLAUS FEZ A FESTA  E TIROU O CLIMA MOFADO DE "ROCKADA" DANDO AO EVENTO UMA IDENTIDADE MAIS DEMOCRÁTICA.








A PRIMEIRA BANDA A SE APRESENTAR FOI A ALPHA 12 DE IGARAPÉ-AÇU. COVER É UMA PRATICA PERIGOSA, QUANTO MAIS TEMPO UMA BANDA PASSA TOCANDO AS MUSICAS DE OUTROS ARTISTAS JÁ CONSAGRADOS, MAS DIFÍCIL VAI FICANDO PRA COMEÇAR UM TRABALHO AUTORAL, POIS O PÚBLICO TE MANTEM PRESO A SENHA DOS CLÁSSICOS DO ROCK
MAS A ALPHA 12 É UMA BANDA JOVEM, JÁ APRESENTA ALGUMAS COMPOSIÇÕES E DESENVOLVE COM COMPETÊNCIA UM REPERTÓRIO QUE MESCLA OS CLÁSSICOS COM O AUTORAL. ELES MANTIVERAM O PÚBLICO PULANDO E CANTANDO JUNTO DURANTE TODO O SHOW, E DEIXARAM O AMBIENTE SUPER AQUECIDO PRAS PRÓXIMAS BANDAS. UMA BOA BANDA QUE PROMETE, ACHO QUE AINDA VAMOS OUVIR FALAR MUITO NESSES MENINOS.


                                LOGO EM SEGUIDA FOI A NOSSA VEZ DE SUBIR NO PALCO, ESTREANDO OS VOCAIS DO KLEYDIR, E OUTRA VEZ PEÇO DESCULPAS A GALERA QUE VIBROU COM O FIM DA "DDT", MAS NÃO ME APOSENTEI E O GRUPO PSICOTHEREMIN VAI MUITO BEM OBRIGADO, ADOREI TOCAR NO INVASÃO PEIXE-BOI, ACHO QUE FOI UM DOS MELHORES SHOWS QUE JÁ FIZ EM MINHA VIDA RODANDO PELO INTERIOR.
BOM É COMPLICADO DIZER SE O PÚBLICO GOSTOU OU FICOU CHOCADO COM AS NOSSAS VERSÕES DE "CONGA LA CONGA" E "MELÔ DO LADRÃO", MAS A GALERA FICOU NO CENTRO COMUNITÁRIO ATÉ O FINAL DA NOSSA APRESENTAÇÃO E EU VI A GALERA CANTANDO JUNTO, MAS SEI QUE "ROCKEIROS" ORTODOXOS DEVEM TER TORCIDO O NARIZ
MAS NÃO ADMITO QUE NINGUÉM VENHA VENHA RECLAMAR OU QUERER ME DIZER O QUE FAZER, POIS EU JUNTO COM A EQUIPE DA PRODUÇÃO DEMOS UM DURO DESGRAÇADO PRA FAZER ESTE FESTIVAL ACONTECER  NINGUÉM NEM IMAGINA AS DIFICULDADES QUE PASSAMOS, E NÃO RECLAMEI EM NENHUM MOMENTO E NEM VOU CONTAR CHORADEIRA AQUI  MAS SOMOS UMA BANDA INDEPENDENTE E ACHO QUE TEMOS O DIREITO DE NOS DIVERTIR NO PALCO DA MANEIRA QUE QUISERMOS, NINGUÉM NUNCA COMPROU NENHUM INSTRUMENTO, OU PAGOU ALGUMA CONTA NOSSA, MAS SE TEM ALGUÉM A FIM DE COLABORAR COM O NOSSO GRUPO, ACEITAMOS NUMA BOA, E ASSIM DA PRA DISCUTIR E ATÉ ACATAR SUGESTÕES.




EM SEGUIDA ENTROU EM AÇÃO A OCTOPLUGS, REPRESENTANTES DE PEIXE-BOI BANDA COM MAIS DE SETE ANOS DE ESTRADA, E QUE SE ENCONTRA AGORA EM EXCELENTE FORMA.
A BANDA APRESENTOU UM 
REPERTÓRIO QUE MESCLOU SEUS CLÁSSICOS COMO: DRÁCULA E LUCY, BIOPIRATARIA COM NOVAS COMPOSIÇÕES, A BANDA SE PREPARA PRA LANÇAR UM EP AINDA ESTE SEMESTRE.
             
UMA APRESENTAÇÃO MEMORÁVEL.
  A GORA COM A FORMAÇÃO ORIGINAL A OCTOPLUGS DEMOSTRA ENTROSAMENTO PESO E COMPETÊNCIA COM A MESMA SIMPLICIDADE DE SEMPRE.


INFELIZMENTE POR UMA SERIE DE CONTRATEMPOS, ORLANDO CARIMBÓ NÃO SE APRESENTOU, E FICOU A CARGO DA CODEX DE BRAGANÇA FECHAR OS TRABALHOS.
A BANDA MANDOU VER COMO SEMPRE, MAS  TAMBÉM APRESENTOU UM AMADURECIMENTO, A CODEX É VELHA CONHECIDA DE NOSSOS FESTIVAIS SUA ESTREIA CONOSCO FOI NO "NADA DE COVER" EM 2008.

A BANDA DETONOU NO FINAL MOSTRANDO UMA PEGADA PULSANTE E UM PESO QUE JÁ É SUA MARCA REGISTRADA.
UM FINAL APOTEÓTICO PRA ESTA PRIMEIRA EDIÇÃO DO INVASÃO CAIPIRA.

AO FINAL DE TUDO A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO E UMA GRATA SURPRESA, O CENTRO COMUNITÁRIO ESTAVA CHEIO DE ADOLESCENTES, MENINAS E MENINOS QUE SE APRESENTEM COMO O NOV PÚBLICO DE NOSSOS EVENTOS.
EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO DATA E LOCAL DO PRÓXIMO INVASÃO CAIPIRA.
VALEU GALERA.

ESTA EDIÇÃO CONTOU COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE-BOI, ESPAÇO CLUB, ACESSO SERVICE, GRUPO CULTURAL OS TIMBIRAS E TV AMAZÔNIA CAPANEMA.
EM BREVE ESTAREMOS TAMBÉM DIVULGANDO AS NOVIDADES DO PSICOTHEREMIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário